EVENTO ANEFAC

Diretores Responsáveis

David Kallás

É doutor em estratégia pela FGV/EAESP, mestre em Política de Negócios e Economia de Empresas pela FEA-USP e graduado em administração pela USP, com extensão universitária na Universidade de Estocolmo, Suécia. Possui diversas publicações em eventos e periódicos nacionais e internacionais, é co-organizador do livro Gestão da Estratégia: Experiências e Lições de Empresas Brasileiras e autor de capítulo nos livros MBA Executivo, Prata da Casa 6 e Administração Estratégica. Atua há mais de 20 anos com gestão de empresas, estratégia, avaliação de desempenho e processos em empresas de grande, médio e pequeno porte (inclusive start ups) no Brasil e América Latina, operando em diversos segmentos de mercado. É sócio da KC&D e professor no Insper e da Faculdade Israelita de Ciências da Saúde Albert Einstein.

Lilian Primo Albuquerque

Executiva de desenvolvimento de negócios na IBM, Vice-presidente de tecnologia na ANEFAC e Vice presidente do conselho consultivo do Instituto Êxito Latino Americano de empreendedorismo. Referência em inovação, tecnologias emergentes, Watson, Startups, mentorias e tem como objetivo gerenciar e impulsionar novos negócios para clientes em áreas que demandam grande transformação digital.

Natália Lazarini

Diretora de Transformação Digital da ANEFAC.

Head de Digial Business & Retail na Stefanini Group. Co-fundadora da Confraria do Empreendedor, hub que conecta empreendedores em todo Brasil, mentora e apoiadora de projetos transformadores. Graduada em Publicidade e Marketing, MBA em Gestão de Negócios e Digital Marketing. Casada e mãe do Lucca.

Palestrantes

Breno Barros

Diretor Global de Inovação & Negócios Digitais da Stefanini, Bacharel em Ciência da Computação pela UFPA, graduado em Gestão de Marketing e Pós-Gradução em Mídias Digitial pela Laureate Education Inc, Pós-MBA em Futuro e Tendências pela Inova Business Schooll, especialização em Digital Transformation Progammé pela INSEAD/França. Tem +15 anos de experiência em apoiar clientes de diversos setores em adoções tecnológicas para modernização e ganhos de eficiência, bem como na transformação cultural e organizacional ágil e adoção de novos modelos de negócios digitais e inovadores.

Carlos Augusto

Carlos Augusto tem mais de 20 anos de experiência na liderança de projetos e inovação tecnológica e um especialista na governança e liderança de processos de transformação digital.

Dedicou grande parte de sua carreira como Executivo no Mercado Financeiro em grandes Bancos e Processadoras de Cartão, tais como Unibanco, BankBoston, Orbitall, Itaú, e mais recentemente participou de toda a estruturação e implantação como CIO e COO do Banco Original, primeiro digital full bank brasileiro.

Atua como Mentor de Start-ups e Facilitador de Aprendizado da jornada de transformação digital, Consultoria de estratégia de desenvolvimento de serviços financeiros, e ainda como Palestrante de Eventos fomentando o mindset digital e a cultura de inovação.

Atualmente é também Diretor da ABBC, coordenando os fóruns de tecnologia e iniciativas de inovação do mercado financeiro, com especial dedicação aos projetos do Bacen referentes a OpenBanking e Pagamentos Instantâneos.

Formado em Engenharia Mecânica e de Produção, possui MBA pela Coppead/UFRJ e extensão em Análise de Sistemas pela PUC/RJ, e diversos cursos e estágios no Exterior.

João Bezerra Leite

Ex-CTO do Banco Itaú, Engenheiro Eletrônico com mais de 30 anos de experiência em tecnologia, pagamentos e banking. Atualmente Board member, investidor e mentor  de startups.

Informações

Meios de pagamento e o futuro dos Bancos Digitais. O que mudou e o que está por vir

Estamos presenciando no Brasil um boom de start ups relacionadas a meios de pagamento, bem como o surgimento de diversos bancos digitais.

Porém, o surgimento de tantas iniciativas traz diversas dúvidas a respeito do futuro desse setor.

Há espaço para todas?

O que fará a diferença entre os que prosperarem e os que encerrarão as suas atividades?

O que mudou na regulação, desde o episódio em que o BACEN fez com que a Fairplace, primeira fintech do Brasil, encerrasse suas operações e a abertura dos tempos atuais?

Venha debater com expoentes do mercado no meet up realizado pela Anefac.

 

Programação:

19h00  Welcome Coffee

19h20  Abertura ANEFAC

19h30  Palestrante 1

19h50  Palestrante 2

20h10  Palestrante 3

20h30  Painel e Encerramento

DATA: nova data a confirmar

HORÁRIO: Das 19h às 21h

LOCAL: Cubo Itaú

Al. Vicente Pinzon, 54 – 1º andar - Sala Flexroom 1 A e B

VALOR DE INSCRIÇÃO

Inscrição Associado ANEFAC - Gratuito

Inscrição Não Associado - Gratuito

SÓCIO MANTENEDOR

BDO.png
serasa-experian-logo.png

APOIO

Fipecafi-01.png
LUZ 2018.png
valor economico.png
LOGO-VIAFLOW-RGB.png

REALIZAÇÃO

ANEFAC

R. 7 de Abril, 125 - Cj 405 - República,

São Paulo - SP, 01043-000

Telefone(11) 2808-3200

E-mail: eventos@anefac.org.br