PROFISSIONAL DO ANO ANEFAC 2020

Novos Tempos - Grandes Talentos 

Ganhadores do “Prêmio ANEFAC Profissional do Ano de 2019” se reúnem em almoço comemorativo

No dia 22 de abril, a ANEFAC realizou um almoço especial para homenagear os ganhadores do “Prêmio ANEFAC Profissional do Ano de 2019”, iniciativa que consagra executivos que se destacaram no ano anterior, nas áreas de Economia/ Finanças, Administração, Contabilidade e Jovem Destaque.

 

O encontro aconteceu no Due Cuochi Morumbi, na capital paulista, e contou com a presença dos protagonistas - Zeina Latif (XP Investimentos), na categoria Finanças/Economia; Jean Carlos Borges (Algar Telecom), na categoria Administração, Jerônimo Antunes (FEA-USP e conselho de empresas), na categoria Contabilidade; e Ricardo Guimarães Filho (Bit Capital), na categoria Jovem Destaque.

 

O objetivo do almoço foi estreitar as relações entre os ganhadores e os representantes da ANEFAC. “Eles contribuem para a construção de um país melhor”, disse o presidente da Associação, Milton Toledo. Que ainda complementou: “Este almoço, que antecedeu a cerimônia da premiação do 34º profissional do ano, foi uma oportunidade ímpar para conhecer mais sobre os premiados, e confirmar que vez mais os associados ANEFAC conseguiram identificar executivos e jovens talentos que realmente são destaques nas suas áreas de atuação. Agora é esperar pela cerimônia de premiação que acontecerá em conjunto com o Congresso anual da ANEFAC, e pelas outras atividades que acontecerão no período de 2019-20 envolvendo estes executivos premiados”.

 

Com mais de 34 anos, o Prêmio ANEFAC já reconheceu quase 90 executivos no mercado, o que já faz desse “título” um diferencial na carreira dos profissionais selecionados. As indicações dos candidatos ao prêmio são feitas pelos próprios associados da entidade. “A proposta do encontro foi de promover e estreitar o relacionamento entre os premiados e os executivos da ANEFAC. O que nos possibilitou conhecer a visão empresarial dos ganhadores, de país e de futuro. Os ganhadores são profissionais reconhecidos no mercado e com capacidade que se destaca nas suas áreas de atuação”, disse Andrew Frank Storfer, conselheiro da ANEFAC.

 

“Reconhecer os profissionais de economia/finanças, administração, contabilidade e jovem destaque é ímpar e a ANEFAC há 34 anos o faz. Esses executivos são referências nas suas áreas de atuação e têm um potencial grande no mercado e na carreira. As empresas que muitos deles atuam são destaques no Brasil, inclusive já foram premiadas com o Troféu Transparência da ANEFAC e permitem que talentos se destaquem e com certeza ainda estarão à frente de projetos de sucesso”, falou Edmir Lopes de Carvalho, conselheiro da ANEFAC.

 

Além do almoço, uma solenidade oficial de premiação será realizada no dia 17 de maio, durante o 21º Congresso ANEFAC, em Itapeva, Minas Gerais.

ANEFAC

R. 7 de Abril, 125 - Cj 405 - República,

São Paulo - SP, 01043-000

Telefone(11) 2808-3200

E-mail: eventos@anefac.org.br