top of page
diversity-teenager-team-seminar-training-education-concept.jpg

Faça parte da ANEFAC, associe-se

Com um olhar sempre no futuro, a ANEFAC tem como missão desenvolver e disseminar conhecimento nas áreas de Administração, Capital Humano, Contabilidade, Economia, Finanças, Governança Corporativa, Tecnologia e Tributos, aperfeiçoando o desempenho de empresas e executivos por meio de nossos pilares de Educação Executiva Continuada e Transparência Corporativa.

Buscamos entregar aos nossos associados muito além de conhecimento e atualização profissional, por isso, aumentamos nossas áreas de atuação e expandimos nossas fronteiras para além do Brasil, proporcionando networking entre executivos das Américas e Europa, com presença consolidada no Brasil, Argentina, Colômbia, México, Estados Unidos e Espanha.

Entendemos que executivos de hoje precisam ter conhecimento amplo e holístico acerca das áreas que permeiam seu trabalho e é com esse foco que desenvolvemos nossa estrutura matricial. É ela que nos permite hoje, realizarmos debates que chamamos CROSS - um mesmo assunto sendo tratado a partir de diferentes óticas do mercado. Acreditamos que esse tipo de debate nos levará sempre mais longe, proporcionando diversidade de pensamento e consequentemente, auxiliando no crescimento e fortalecimento das empresas.

Temos o costume de dizer que nossa maior riqueza são nossas pessoas, porque são elas que movem a associação. Sejam nossos diretores, associados, parceiros e o time da sede, cada um tem um papel importante dentro do nosso ecossistema.

Esteja conosco nessa jornada rumo ao sucesso!

Nossos Diferenciais

Similing Team_edited_edited.jpg

Credibilidade

Você mostra aos seus públicos de relacionamento que sua empresa se conecta às melhores organizações, marcas e propósitos do mercado em uma rede de diálogos e trocas em um ambiente transparente

AdobeStock_341053069 copy_edited.jpg

Conhecimento

 Você pode colaborar com conteúdo, saber em primeira mão das novidades das áreas por meio de canais exclusivos (blog, revistas, grupos de discussão) e ainda pode participar da construção de estudos e pesquisas de grande visibilidade e utilidade para o mercado

Accountant_edited.jpg

Transformação Digital

 Você acompanha o processo de transformação digital da associação, recebe convites para encontros virtuais sobre as áreas de atuação e seus elos na sociedade, tem acesso a área exclusiva e participa ativamente do website da maior rede de executivos do país.

close-up-hand-taking-notes_edited.jpg

Educação Continuada e Reciclagem

Você participa de um processo de aprendizagem contínua em eventos e cursos de diversas modelagens, com descontos ou acesso gratuito, e ainda em comitês técnicos, nas 7 áreas de atuação da ANEFAC

Reaching a Deal_edited.jpg

Relacionamento

 Você mantém um convívio qualificado e produtivo com os melhores profissionais em nível regional, nacional e internacional – presencial ou digitalmente numa estrutura multitemática

Speaker_edited.jpg

Reconhecimento

 Você se posiciona de forma diferenciada diante os profissionais da área, com oportunidade de participação no corpo diretivo da entidade e desenvolvimento de carreira na diretoria executiva.

NOSSOS COMITÊS TÉCNICOS 

Cartilha do Diretor.jpg

PLANOS E BENEFÍCIOS

Prancheta 1.png
 Descontos não acumulativos

Faça já sua adesão 

bottom of page